terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Diário de Uma EX...Usuário de Drogas : )

 

Meu nome fictício é Luii H.. Sou estudante de fisioterapia, tenho 21 anos e vivo com um companheiro (hoje ex usuário de drogas) a pouco mais de 3 anos, o “Alemão”. Há pouco me descobri codependente e desde então sigo me cuidando e buscando a minha recuperação, vivendo um dia de cada vez sem muitas expectativas, buscando sempre a SERENIDADE! Aqui falo um pouco sobre o nosso dia, sobre a nossa recuperação, além de desabafar no momentos em que for necessário! 

Hoje está sendo um péssimo dia.
Não tem sido fácil aceitar algumas coisas que vem acontecendo e eu sinceramente não sei o que fazer. Já pensei em desistir, pois não estou conseguindo ter Serenidade e tenho sentido que o Alemão tem feito pouca questão de coisas importantes.

Pra mim, algumas atitudes do meu companheiro demonstram que ele está querendo colocar a recuperação dele em prova e sinceramente, estou preocupada. Hoje, mais uma vez, saí C O M P L E T A M E N T E da minha serenidade. Sinceramente, tô sem palavras...

Aconteceram tantas coisas, eu disse tantas outras coisas, fiz algumas outras que alguém em recuperação não deveria ter feito. Minha mãe se envolveu (pois o Alemão ligou pra ela pra contar) e olha, iiiiiiiixiiiiii!!!!!

Tenho que procurar ajuda. Psicóloga, terapeuta, seja o que for e procurar mais tempo para ler os blog's das companheiras, já que onde eu mora não há grupos de apoio a família.

Estou muito arrependida de algumas coisas que disse, mas continuo com uma pulga atrás da orelha e infelizmente não há nada que vá me fazer tirar.

Já fiz uma "pré-lista" dos meus limites, limites esses que NÃO vou, sob hipótese alguma, ultrapassar. Natal ta chegando, e foi no Natal do ano passado que tudo começou a desmoronar. Por mais que ele esteja diferente e a busca por recuperação tenha crescido, não me sinto 100% segura.

Enfim, quando eu estiver melhor humorada explico melhor. Hoje eu só quero que o dia acabe logo...



  “E não importa o quanto você chorou, ou quanto seu dia foi ruim. O quanto você se decepcionou e quantas pessoas te deixaram pra trás. Não importa se você errou, o que importa é que você aprendeu. E o que importa é que o sol sempre nasce no dia seguinte, te dando a oportunidade de ser feliz e deixar todas as tristezas pra trás.” (Autor desconhecido)

" -Tudo tem seu apogeu e seu declínio...
É natural que seja assim, todavia, quando tudo parece convergir para o que supomos o nada, eis que a vida ressurge, triunfante e bela!
Novas folhas, novas flores, na infinita benção do recomeço! "
(Chico Xavier)



“Nunca deixe que um dia ruim seja suficiente para te convencer a desistir.”
                                                     (SMASH) 


Por

0 comentários:

Postar um comentário

! Antes de imprimir pense em seu compromisso com o meio ambiente.

Envie um Elogio, Crítica ou Sugestão | Para o Autor

Nome

E-mail *

Mensagem *