domingo, 17 de novembro de 2013

O Demônio Bagul do Filme "A Entidade"

Então, finalmente, assistiu ao filme Sinister (A Entidade), apesar de alguns críticos rebate-lo, Eu gostei. Desde que o filme foi comercializado temos sido inundada por e-mails perguntando se o Bagul demônio pagão é um personagem real ou fictício. 

O demônio é caracterizado como sendo o tomador de crianças almas que não é uma crença externa colocada em cima de algumas entidades demoníacas antigos, como Lilith e as entidades eslavos conhecido como Ale ou Ala. Um dos verdadeiros demônios Bagul que parece no desenho no filme na verdade e Lilith, também conhecido como Abyzou. 

Abyzou é o nome de um demônio do sexo feminino que foi muitas vezes acusada de abortos e de mortalidade infantil e foi dito ser motivado por inveja (em grego: φθόνος phthonos), como ela mesma era infértil. Na tradição judaica, ela é identificada com Lilith, em copta Egito com Alabasandria e na cultura bizantina com Gylou, mas em vários textos sobreviventes da prática mágica sincrética da antiguidade e da era medieval cedo ela se diz ter muitos ou praticamente inumeráveis ​​nomes.

 

Os verdadeiros demônios Baguls que tem características aterrorizantes nos seus desenhos e na verdade Lilith , ou Abyzou.

 

Outro dos verdadeiros demônios que realmente tem características semelhantes com Ale. 

Uma delas e ala ou hala (plural: ale or hali) é uma criatura mitológica feminina registrado no folclore dos búlgaros, macedônios e sérvios. Ale são considerados demônios do mau tempo, cujo principal objetivo é levar granizo com produção de nuvens carregadas na direção de campos e polmeares ou para destruir as colheitas. Extremamente voraz, particularmente gosta de comer as crianças, embora a sua gula não se limita somente a isso.

4 comentários:

Caramba, vc traduziu o texto e ficou com preguiça de revisar o mesmo?

Este comentário foi removido pelo autor.

é o que parece. por um momento até achei que estava em um site gringo, e o chrome tinha traduzido automaticamente.

Fala não sem ponto sem acento sem nada kkk

Postar um comentário

! Antes de imprimir pense em seu compromisso com o meio ambiente.

Envie um Elogio, Crítica ou Sugestão | Para o Autor

Nome

E-mail *

Mensagem *