domingo, 26 de outubro de 2014

A Idiotice Da Vaidade


          C omenzaré para trazer algumas das minhas divagações heterónimo estimativa sobre o que você pensa que 'Gárgula' feio chamado Vanity, nada de novo, é claro, mas algumas variedades como a questão chão, dizendo por exemplo: "Todos idiota arrogante e irritante cai a fantasia de acreditar mais importante do que os outros, nunca avalia seus méritos e joga fora o seu talento, eu obcecado com braços lantejoulas "glória" e abatidos no 'bitch' chamar ... vaidade.

Sem palavras ...

          Portanto, temos trigêmeos, em ordem de nascimento: fama, arrogância e vaidade. Se deixarmos esses personagens que se infiltrar em nossas boas e simples almas, certamente nossos infortúnios veio mundos afetivos; foi ouvida dizendo "que o homem nasce bom e corrompe a sociedade" alguma coisa tem, realmente, são as circunstâncias e os indivíduos, que semeiam em nossos corações as sementes de malevas desses trigêmeos ', que levam a nós se desviem para que terrível selva das aparências, onde temos a tendência (para diferentes fenômenos) que vaidade, que tem a virtude de separar um do outro, quando eles se encontram a três em uma festa que não tem fim, como e quando isso acontece, nós já sabemos os resultados . quase se não sempre sempre, termina mal.
          O grande "médico" da alma, Gregorio Marañón, escreveu sobre ele: "O tipo mais assustador de vão é para aquelas em vigor por razões de vaidade" ... Quem é a espera? Nem mãe! ... Desejo Vain.
          Fama: "a visão comum de que tem a excelência de um sujeito em sua profissão ou arte. Entre os antigos gregos e romanos, era a personificação da voz pública; Hesíodo, Homero e Ovídio, na mitologia, era uma divindade chamada Pheme, habitando o enevoado habitação palácio bronze que soa 'rumores cimeiras », ela foi a filha da Terra e da Irmã Ceo e Enceladus gigante. Boa reputação, admiramos os seres é comum que ganhou por uma pessoa, tendo tido qualquer atividade que tem beneficiado a humanidade ... a sua identidade se traduz em um valor acrescentado que recebe grande admiração na opinião pública . Nem os personagens lantejoulas fama pecueca costuradas feitiços por meios de comunicação publicitária e podre, aquela prostituta falsa ... "ressonância da Fama" quase sempre encanta Bem ... A seguir o professor pode dizer 'Adão, no Paraíso não poderia ter se tornado famoso; ser famoso eu tive que esperar para seus descendentes acreditam reconhecê-lo como Pai, ainda que um pecador ... e que sobre os famosos cavalos: Bucéfalo, Rocinante, Incitatus ou Babieca ou coisas como o famoso Farol de Alexandria e as famosas Cataratas do Niágara e um assassino famoso Jack, o Estripador como muito "mau nome" ... e assim por incontáveis reputações, algumas famoso ditado bobo, 'Minha fama é riqueza porque eles me deram todos os meus bons amigos'. Fama comum Pure. É que a "herança" de derivar as outras duas irmãs ... Deixe bem!

Arrogância atropelando os outros ...
Hubris: arrogância, orgulho, arrogância, um tolo arrogante. são alguns dos sinônimos dessa atitude absurdo anão e ... Alan Moore adverte: ". Assista a máscara que você usa, porque ao longo do tempo, você pode acabar se esqueça de quem você realmente é" Você se acha superior aos outros? Por que! parar de se preocupar com o que os outros pensam de você. Samuel Johnson declarou: "A arrogância não é delicado, é o próprio complacência, aproveitando-se dos outros." A arrogância e desprezo abusos, insultos e grosserias para os outros ... narciso Puto! em última análise, é triste que o desprezo arrogante após inspira piedade e até mesmo vergonha, falta total de empatia e hipersensibilidade à crítica dos outros; Deixe bem!           Vanity: vana representação, ilusão e fantasia ficção ... ostentação inútil, tolo e sem substância; Vanitas ... Oh!quanto dano você fez. O sofrimento que você não têm a realidade presumida, oca e vazia, inútil olhar soberbo aceitação dos outros, menos auto-consciente sobre ... até que "repudia Deus eo diabo cospe-los '... pecado capital para os crentes, fatuidade Total para ateus "vaidade sempre excede todo o entendimento", faz o mundo vão? na entrada ou frontões de muitos cemitérios católicos lê este destrutivo e preconceituosa frase: Tanto para as vaidades do mundo! toda a ilusão e fantasia vã, peregrino estúpido. Que honra, que honra, que tributos, o que sem sentido! Mas o ego está inflado como um garoto bobo balão ... Tudo é vaidade debaixo do sol ...? eo pior: A humildade fingimento, se orgulham em ser admirado por um séquito de bajuladores e muar sapos 'lambe-botas' ... mas também sair para           cada dia estamos hoje e vemos personagens que worshipful mídia ... Não deificam ter visto? desenvolver formas especiais de caminhada, riso simulado, observando, conversando e até mesmo para sentir, que se desviam dos mortais comuns, sente-se no topo do altar esperando adoração e tudo o que mata animais selvagens que variam de atores e atrizes, políticos, cantores, "alto" números do governo, jornalistas e até mesmo os médicos e advogados, freiras e padres, soldados, aqueles que esquecem a simplicidade e dedicar seus esforços para o culto da vaidade; desta forma religiosa de agir se tornam personagens que adoram e refletir sobre e ignorar o acessório essencial.




Sem comentários ...

          "O alimento principal de um vão, arrogante ... é famoso Blarney, gorduroso e indigesto; tão chumbo aparente vidas vazias e seus olhos e risadas não pode evitar passar superficialidade e tédio.Desesperadamente estão preocupados com a opinião dos outros, alguns dos animais selvagens que vão ter inventado essa frase estúpida "falar bem ou falar mal, mas falar" e não pode ouvir alguém apontar o seu pecado, porque declarado inimigo ... Meu heterónimo disse que brilhantemente: "A inveja é a desculpa para colocar o vaidoso arrogante para evitá-los cantando suas falhas e deficiências." Hey guys esta fábula e sua moral não é fácil descobrir o máximo esforço:           "Conte, um sapo muito presunçoso viviam em uma lagoa natural, grande e seguro. foi desfrutando de uma vida confortável e nunca faltou comida ou a empresa, mas me senti muito insatisfeito. cada manhã por um longo tempo olhando para a sua figura refletida na calma, águas rasas encantadora lagoa e para ser admirado não só molda o seu corpo, mas da visão especial da vida. sonhou em viajar para um lugar quente onde eles sabiam admirar suas qualidades consideradas abundantes e bem separadas de seus companheiros insignificantes lagoa, que foi, invejado.           desde o matagal da lagoa, viu pássaros que passam começaram a fugir do inverno para sentir os primeiros ventos frios. Até gansos desembarcou lá para fazer uma pequena pausa sugeriu que ele acompanhá-los para os lugares onde o sol espera. Mas, para ouvi-los era consciente de suas limitações Sapo não podia voar.           Deixe-me pensar um momento - disse privilegiado garantir meu sapo cérebro encontrar uma solução. Fiel ao seu desejo, de repente teve uma idéia. Ele pediu a dois gansos para ajudar a encontrar uma vara mais leve e mais forte, e explicou que cada um deles deve segurar as pontas. Ela estava entre eles e fez com que a cana-de-boca mordendo. Então eles partiram para o sul quente.           Tudo estava indo conforme o planejado até que depois de várias horas de vôo passou sobre uma pequena aldeia. Os moradores saíram para testemunhar o espetáculo incomum. Eles nunca tinham visto sapos enquanto voavam tão único e romance como um meio de transporte.           levantando a voz, um morador curioso perguntou: Quem veio com uma idéia tão brilhante? Ouvindo-o, o sapo não podia deixar escapar resposta orgulhoso e imediato: Para mim Essas foram suas últimas palavras. Quando ele abriu a boca, soltou a vara e caiu pelas frestas onde abraço da morte ".




Dedicado a todos meu desprezo arrogante vaidoso para essas celebridades, todos nós sabemos ...Hortênsio.

0 comentários:

Postar um comentário

! Antes de imprimir pense em seu compromisso com o meio ambiente.

Envie um Elogio, Crítica ou Sugestão | Para o Autor

Nome

E-mail *

Mensagem *