segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Policial agride covardemente uma manifestante em São Paulo


Apenas olhe este vídeo e responda se este é o trabalho da polícia.
O vídeo é uma sequência de 20 fotos feitas pelo coletivo de fotografia Lost Art. A manifestante, com um cartaz escrito “Onde está Amarildo?”, foi agredida covardemente por um cassetete policial, mesmo sem representar ameaça alguma.
Ela protestava contra o Estado. Então o Estado se materializou em um policial militar despreparado, imbecil e covarde, que revidou o protesto com violência. A força foi tão excessiva que o cassetete do policial chegou a cair no chão.
O episódio aconteceu na noite de 1º de agosto, em São Paulo. Nesta noite, os manifestantes pediam a investigação do pedreiro Amarildo de Souza, morador da favela da Rocinha – que sumiu pelas mãos da própria polícia –  e protestavam também contra os governos de Geraldo Alckmin e Sérgio Cabral.
Preste atenção nesta sequência do vídeo:
7:48:40 PM agride manifestante na Av. Brigadeiro Luiz Antônio.
7:48:40 Após a agressão, o cassetete cai das mãos do policial.
7:48:42 Policial abaixa-se para pegar cassetete no chão.manifestante agredida por policial em são paulo (4)manifestante agredida por policial em são paulo (1)manifestante agredida por policial em são paulo (2)manifestante agredida por policial em são paulo (3)Siga:www.facebook.com/rs.guismonteirohttps://twitter.com/RSensoriaL

0 comentários:

Postar um comentário

! Antes de imprimir pense em seu compromisso com o meio ambiente.

Envie um Elogio, Crítica ou Sugestão | Para o Autor

Nome

E-mail *

Mensagem *